Homem é preso acusado de enterrar drogas em canil em Amélia Rodrigues

Foto: Divulgação 
Um homem foi preso após enterrar drogas em um canil da casa onde mora em Amélia Rodrigues, no Portal do Sertão, na manhã desta quarta-feira (6). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Jeferson Souza dos Santos Araújo, o ‘Preto’, enterrou no quintal de casa um balde com entorpecentes e assessórios usados no tráfico de drogas na tentativa de despistar policiais.

A ação foi feita por agentes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do 2º Pelotão da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar, ambas unidades sediadas em Santo Amaro. O homem foi preso no bairro 115, na entrada de Amélia Rodrigues.

Ainda segundo a SSP-BA, Jeferson estava no portão de casa. Ele tentou fugir para dentro do imóvel ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi detido. No balde, foram achados um tablete de cocaína, 156 pinos prontos para a comercialização, um quilo de maconha, balança e pinos vazios. Também foram encontrados na casa sete relógios, um tablet e R$ 264.

Conforme o titular da Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues, delegado Edilson Campos de Magalhães Alves, os entorpecentes seriam vendidos durante a Lavagem do Cruzeiro, que acontece no final de semana no município. O homem e os materiais foram levados para a Delegacia.

Fonte: Blog do Valente
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال