Muritiba: Projeto apresentado pela vereadora Mãe Mara que torna profissão os motoristas de ambulância do município é aprovado

Foto: Divulgação
A vereadora Mãe Mara, em contato com a redação do Diário da Notícia, informou que agora é Lei o Projeto de sua autoria onde promove aos motoristas de ambulância do município de Muritiba um curso de capacitação tornado-os profissionais da área. leia o texto enviado pela vereadora:

"VOCÊ SABIA QUE CONDUTORES DE AMBULÂNCIA AGORA É PROFISSÃO EM NOSSO MUNICÍPIO??

Com imensa alegria venho informar que o projeto de lei que torna profissão condutores de ambulância em nosso município,no qual foi apresentado por mim em sessão na Câmara foi aprovado. O presente projeto veio da oportunidade a essa categoria em nosso município trazendo mais conforto e um melhor atendimento visando sempre o bem está dos pacientes.

Para esta inserido nesta categoria serão necessários está dentro dos requisitos, ter idade mínima de 21 anos, ensino médio completo, está habilitado nas categorias D ou E , outra exigência e ter recebido o treinamento especializado,no que já está previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor de ambulância, além da responsabilidade na condução de veículos que transporta pacientes, muitas vezes entre a vida e a morte, auxilia a equipe de saúde no atendimento, não pode ser equiparado a um motorista comum que transporta pessoas ou objetos.

Não poderia deixar de agradecer ao Presidente Estadual da categoria Vanderson Lima que nos apresentou o projeto visando a melhoria na saúde do nosso município e que por mim foi abraçado!!

Mais conquistas virão… A luta continua!!"
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال