São Félix: Presidente da Câmara fala sobre vídeo que foi divulgado nas redes sociais

Foto: Ivanildo Paulo | Rádio Web Olha a Pititinga
Em entrevista, o presidente da Câmara Municipal de vereadores do município de São Félix, o vereador José Fernando (DEM), falou sobre um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais.

Sobre o vídeo, que em seu conteúdo, afirmar que o parlamentar além de ser vereador estava na folha de pagamento da prefeitura como motorista de ambulância. O edil relata que a divulgação não passa de coisa da oposição e que já está acostumado com essas situações, “eu obtive o terceiro mandato como vereador do município e eu digo que são pessoas que às vezes não buscam ajudar e sempre atrapalhar, mas para mim não me atrapalham em nada, estamos revendo o vídeo com muita atenção para estar buscando junto à justiça algumas coisas que não são verdades no vídeo”, afirma o democrata.

Ainda sobre o fato mesmo diz que é funcionário efetivo, mas quando tomou posse como presidente e vereador foi preciso se afastar do cargo, afirmou que tem documento. Relatando que 01 de janeiro de 2021, quando acabar seu mandado voltará a ser motorista de ambulância da Prefeitura de São Félix.

Fonte:Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال