Analytics

menu

Image Map

sábado, 16 de março de 2019

Bahia faz último treino antes de viajar para Jequié

Foto: Felipe Oliveira 
O Bahia fez na tarde desta sexta-feira (15) o último treinamento antes de viajar para Jequié, onde enfrentará o Jequié neste domingo (17), no estádio Waldomiro Borges, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano.

Inicialmente, o técnico Enderson Moreira orientou um trabalho técnico em campo reduzido, com três equipes separadas. Na sequência, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Sergipe na última quarta-feira (13) fizeram um trabalho de cobranças de pênaltis de faltas frontas. O restante, por outro lado, fez uma atividade tática. Além disso, o grupo fez um trabalho de faltas laterais e escanteios.

O volante Elton, o atacante Élber e o centroavante Fernandão voltaram a treinar normalmente. Em processo de transição física, o meia Marco Antônio fez um treinamento na academia. Já Gregore continuou o tratamento da lesão no ligamento colateral medial do joelho. Após o trabalho, os relacionados seguiram viagem para a Cidade Sol. Neste sábado (16), o último treinamento antes da partida será justamente no Waldomiro Borges.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook