Campeonato de Cachoeira começa no dia 31 de março.

Foto: Adriano Rivera
Na noite desta sexta-feira 08/03, na Secretaria de Esporte da Cidade de Cachoeira, foi realizada pela Liga Cachoeirana de Desportos em parceria com a Secretaria de Esporte, a reunião para definição do Campeonato Cachoeirano 2019, com a presença de 8 representantes de clubes ( Juventus, Cão de Raça, Flamenguinho, Colônia, Tororó, Sport, Vasco e Cruzeiro ).

Foram discutidos e decididos alguns itens importantes, assim como: os jogos serão realizados sempre aos domingos pela tarde, renda dividida integralmente entre os clubes ( 25% quando for rodada dupla e 50% quando acontecer apenas uma partida), número de jogadores inscritos ( 30 ), premiação de R$ 15.000,00 reais, dentre outros assuntos.

O arbitral está marcado para o dia 22/03 no Cine Theatro, na oportunidade serão entregues o regulamento e a tabela do certame. A abertura da competição acontecerá dia 31 de março no estádio 25 de Junho. Os representantes das equipes saíram satisfeitos com a forma que foi conduzido o encontro, e entusiasmados com a competição deste ano. No final da assembleia foi servido coffee break.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال