Carlinhos Brown e foliões paulistas são vítimas divulgação de bloco de carnaval fake

Foto: Reprodução
O cantor Carlinhos Brown e foliões paulistas que incluíam pais e crianças, foram vítimas de uma informação falsa que circulou nas redes sociais. Postagens viralizadas divulgavam um bloco carnavalesco fake, no qual o cantor baiano seria a principal atração.

De acordo com o portal G1, a divulgação do evento comunicava os internautas que o bloco intitulado “Ajayô Kids” levaria o cantor até o Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, neste domingo (3). Diversas crianças acompanhadas de seus pais estiveram presentes no local e ficaram frustrados ao notarem que nenhum evento iria ser realizado por lá. Inicialmente, a equipe do cantor por meio de sua conta no Twitter já teria esclarecido, na última terça-feira (26), que a informação propagada nas redes sociais era falsa.

Ao mesmo tempo, era comunicado que o artista estaria sim no Carnaval paulistano, mas no sábado (2), com o “Bloco du Brasil”, às 11 horas, na Avenida Faria Lima. Após constatação de que, mesmo assim, pessoas compareceram ao Ibirapuera baseados na divulgação da fake news, o perfil do cantor baiano voltou a esclarecer, neste domingo (3), que não tinha em nenhum momento criado o evento. “Conforme comunicamos oficialmente nas redes sociais no dia 26/02/2019, o Bloco Ajayô Kids não foi cancelado.

Ele nunca existiu e foi divulgado sem o consentimento do artista. Pedimos desculpas pelo transtorno”, informaram. Os pais que levaram os seus filhos ficaram decepcionados ao descobrirem que tinham sido enganados e relataram suas indignações nas redes sociais. “Muitos somos os que acreditaram no bloco “Ajayô Kids” e viemos para pular com você! É uma pena, decepcionados”, disse um deles. Ainda de acordo com o G1, o evento fake nunca esteve na programação divulgada pela Prefeitura de São Paulo.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال