Com treino físico, Vitória retorna ao batente de olho no jogo contra Botafogo-PB

Foto: Moysés Suzart
Após folgar na sexta-feira (1º) de carnaval, o Vitória voltou ao batente neste sábado (2), no CT Manoel Pontes Tanajura. O elenco se reapresentou e deu início a preparação para o compromisso diante do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.

Sob o forte calor em Salvador, o elenco do Leão fez um treino físico intenso. Os trabalhos começaram na academia com um treino de musculação. Depois, o preparador físico Daniel Azambuja fez um trabalho de força física e explosão com um circuito de tiro curto de corrida. As atividades deste sábado de carnaval foram finalizadas pelo comandante Marcelo Chamusca com um treino técnico intensificando o reflexo, passes curtos e posse de bola.

A novidade foi o lateral Jeferson, que participou normalmente junto com a equipe. O elenco rubro-negro dará sequência à preparação com mais outro treinamento na manhã deste domingo (3), no Barradão. Vitória e Botafogo-PB se enfrentam na próxima quinta-feira (7), a partir das 21h30, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Leão é o quarto colocado com quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A do torneio regional. Na outra chave, a equipe paraibana está na terceira posição com oito pontos.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال