Feira: "Trajetória de Zé Neto é na realidade de esvaziamento do Partido dos Trabalhadores," diz vereador do PT

Alberto Nery e Zé Neto | Foto: ilustração
A declaração dada pelo deputado federal Zé Neto quinta-feira (14), na inauguração do seu escritório político, quando se referiu ao colega de partido, Alberto Nery – “Se não quiser ficar no PT pode sair” – teve resposta do vereador:

"Eu lamento que o deputado Zé Neto tenha tido essa postura. Primeiro porque a gente vê nos quatro cantos da cidade que o responsável pelo esvaziamento do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana é o deputado. Através dele nós perdemos os companheiros Ângelo Almeida e Pablo Roberto. Ele destruiu a carreia política do ex-vereador Beldes Ramos e de Marialvo Barreto, que ainda continua no partido. Então, a trajetória de Zé Neto é na realidade de esvaziamento do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana”.

Esclarecimento público

Alberto Nery disse ainda que em nenhum momento deu declaração ou ventilou a possibilidade de sair do PT.

“Eu não sabia que o partido passou a ter dono em Feira de Santana. Porque nós temos uma diretoria executiva, eleita pelos militantes, que delibera sob os caminhos do partido aqui em nosso Município. Em nenhum momento eu descumpri o regulamento do meu partido para ele ventilar uma situação dessa”, afirmou o vereador, que espera uma um esclarecimento público por parte do deputado.

Nery disse que com atitudes como essa fica difícil construir para Feira de Santana uma alternativa de governo diferente do que é hoje. E concluiu: “Quando Zé Neto chegou no PT eu já era do PT”. Informações do Bahia na Política.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال