Travessia Salvador-Mar Grande tem serviço suspenso das 10h às 11h por conta da maré baixa

Foto: Maiana Belo
A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, será interrompida das 10h às 11h deste sábado (9), por conta da maré baixa, que impede o atracamento das embarcações na ilha. De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), responsável pelo serviço, se ocorrer concentração de passageiros nos terminais, serão abertos horários extras a partir das 11h. Neste sábado, a última viagem saindo de Salvador será às 20h.

Já de Mar Grande para a capital, a última saída ocorre às 18h30. As embarcações zarpam a cada 30 minutos entretanto, caso o fluxo de usuários cresça, as saídas passam a ocorrer de 15 em 15 minutos. A procura de passagens para a travessia Salvador-Morro de São Paulo também é boa neste sábado.

A previsão é de que todos os catamarãs zarpem com lotação completa do Terminal Náutico. Os próximos horários de saída de Salvador ocorrem às 10h30, 13h e 14h30.

Já no sentindo oposto, retornando para a capital, os horários são 11h30, 13h e 15h, este feito por dois catamarãs. A passagem de catamarã custa R$ 95,20 e a viagem é direta, durando cerca de 2h20.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال