Analytics

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Alagoinhas: Escolas suspendem aulas após áudios com ameaça de ataques

Foto: Reprodução 
Em Alagoinhas, no agreste baiano, pelo menos quatro escolas e uma faculdade particular decidiram suspender as aulas nesta quarta-feira (3). O fato ocorreu como medida de precaução. Nesta terça-feira (2), áudios compartilhados sugeriam ataques nas escolas Star, Colégio São Francisco, Colégio e Faculdade Santíssimo e Escola Estadual Luiz Navarro de Brito.

Segundo o Correio, as mensagens foram atribuídas à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). No entanto, não há nenhuma comprovação da autoria. Os suspeitos prometiam ataques semelhantes ao ocorrido no mês passado na cidade de Suzano, no interior de São Paulo.

Além de Alagoinhas, outras cidades também já tiveram de suspender aulas por conta desse tipo de boatos, caso de escolas de Barreiras, no extremo oeste, e Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. Ao jornal, o secretário de educação de Alagoinhas, Tácio Lobo, disse que acionou a polícia quando teve conhecimento dos áudios ameaçadores. A partir daí, policiais reforçaram o policiamento no entorno das escolas.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook