Mulher é presa suspeita de dar fuga a homens que mataram amigos em estacionamento de casa de shows no sul da Bahia

Foto: Reprodução
Uma mulher de 34 anos, suspeita de dar fuga para os homens que mataram os amigos Patrick Santos Costa, de 20 anos, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, de 21, em Eunápolis, sul da Bahia, foi presa na sexta-feira (12). As vítimas foram assassinadas a tiros quando saíam de uma casa de shows, em junho do ano passado. Segundo informações do coordenador regional Moisés Damasceno, Najla Ferreira de Santana começou a ser investigada após registrar uma ocorrência de roubo de carro, no dia 25 de junho, mesmo dia do crime.

O carro foi encontrado abandonado horas após o registro. De acordo com o coordenador, Najla Santana contou, em depoimento, que foi abordada pelos autores do crime e obrigada a dirigir o veículo para eles. Entretanto, as investigações apontaram que a mulher estava com eles durante a festa, e acabou confessando que deu fuga ao trio. Moisés Damasceno informou que a suspeita está presa na Delegacia de Eunápolis. Os autores do crime, Werculis Souza Santos, de 20 anos, Lucas Darlan de Souza e Tiago Silva das Neves Novaes foram presos no ano passado.

Os três também estão detidos na Delegacia de Eunápolis e responderão por dois homicídios qualificados, segundo a polícia. Werculis também é investigado por um homicídio em setembro de 2014. Além disso, ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Patrick Santos Costa e Yuri Kenji Shigueto Freitas foram assassinados depois de uma briga com os suspeitos, quando saíam de uma festa acompanhados de duas mulheres.

Eles foram baleados no estacionamento da casa de shows, que fica às margens da BR-101. Os amigos trabalhavam como vendedores. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. No vídeo, é possível notar quando dois homens de casaco e boné já descem de um carro atirando nos dois jovens, sem dizer nada. Um deles cai de imediato e outro ainda consegue correr, mas é alcançado pela dupla.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال