Passageiros, motorista e cobrador de micro-ônibus são feitos reféns durante assalto na BR-101

Foto: Reprodução
Cerca de nove pessoas que estavam em um micro-ônibus de transporte alternativo que saiu de Santo Antônio de Jesus com destino a Cruz das Almas foram feitas reféns por dois homens armados que fingiram ser passageiros. O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu na manhã desta quinta-feira (11/4), na localidade do Ponto Certo, no trecho da BR-101 que pertence a Cruz das Almas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista tinha parado no acostamento para deixar um passageiro quando um dos criminosos anunciou o assalto, em seguida assumiu a direção do veículo enquanto o comparsa saqueava as vítimas, roubando celulares, dinheiro e objetos pessoais.

Segundo a queixa registrada na Delegacia Territorial, depois de rodar por quase 30km, motorista, cobrador e passageiros foram deixados no povoado de Afligidos, numa estrada vicinal do município de São Gonçalo dos Campos. Horas depois do assalto, o veículo de placa OZR 3080, licença Santo Antônio de Jesus, foi abandonado pelos criminosos no bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال