Sensitiva diz que espírito fez Hariany empurrar Paula no BBB 2019

Foto: Reprodução
A polêmica desclassificação de Hariany Almeida do BBB 2019, da Globo, ainda dá o que falar entre os telespectadores. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, Lene Sensitiva analisou a briga entre a sister e Paula. Segundo a religiosa, um espírito desencarnado de uma mulher aparece conduzindo as mãos da eliminada para derrubar sua amiga, o que levou a expulsão dela.

“As duas que brigaram têm a fraqueza no álcool. E quando comecei a ver o vídeo, dá para ver que Hariany não estava sozinha, quando ela empurrou. Eu vi algo mais espiritual, como se estivesse alguém do lado dela impulsionando ela a fazer o que ela fez. Tinha uma mulher do lado dela”, disse. “A característica que eu vi foi de um espírito desencarnado que se torna obsessor.

Então assim, juntou a bebida e chegou a tudo que aconteceu”,acrescentou. Lene Sensitiva também revelou o nome do campeão da edição do “Big Brother Brasil”: Paula. “A maior protagonista dali, com polêmicas e tudo, foi a Paula e a moça que foi expulsa. A Paula é bem forte, ela tem um lado espiritual dela, por mais que ela seja polêmica com questão religião, mas ela tem e é protegida“, afirmou a especialista.

Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال