Suspeito de balear homem em ponto de ônibus atirou após vítima não entregar celular, diz polícia

Foto: Victor Silveira
O homem preso na quarta-feira (24), suspeito de balear um rapaz em um ponto de ônibus do bairro do Canela, em Salvador, disparou contra a vítima porque ela não quis entregar o aparelho celular. A informação foi divulgada pela polícia, no fim da manhã desta quinta-feira (25), durante a apresentação do suspeito à imprensa. O crime foi flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos da região.

"Ele informou que tinha pedido o celular, mas a vítima se negou [a entregar], e ele atirou e se ausentou do local", afirmou o Comandante Adilson Santana, durante a coletiva, que foi realizada na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) O crime ocorreu na manhã da terça-feira (23), na Rua Padre Feijó. A vítima, identificada como Luís Daniel Carvalho Souza, 41 anos, foi atingida no rosto e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O homem não corre risco de morte.

Leonardo Monteiro, foi detido por agentes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), enquanto caminhava no bairro da Federação, onde mora. A região é vizinha ao bairro do Canela, onde aconteceu o crime. Moradores da região onde ocorreu o crime denunciam falta de segurança. Uma professora que reside no local chegou a colar cartazes em postes da rua, alertando para o problema. "Cuidado! Zona de assalto! Dia sim, dia não. Socorro!", diz o aviso.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال