Agnaldo Timóteo tem 'discreta melhora', mas segue entubado e em estado grave na BA

Foto: Reprodução
O cantor Agnaldo Timóteo, que desde 21 de maio está internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, teve uma "discreta melhora" no estado de saúde, na madrugada desta quarta-feira (29), mas permanece em estado considerado grave e entubado, conforme boletim médico divulgado pela unidade médica. De acordo com o documento, o paciente permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e tem quadro de saúde instável.

Na terça, o boletim divulgado indicava uma piora no estado de saúde. Na segunda-feira (27), o hospital informou que o cantor estava com um quadro de infecção urinária. Apesar disso, na ocasião, o artista tranquilizou fãs e admiradores, através de um vídeo, ao afirmar que estava bem. Agnaldo foi internado, primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, na tarde do dia 20 de maio.

Ele foi levado para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda na UPA, o artista gravou um vídeo falando que não ia mais se apresentar em uma festa na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano. O show estava previsto para o mesmo dia em que ele passou mal. Um dia após o mal-estar, Agnaldo foi transferido de Barreiras para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, em uma UTI aérea. Inicialmente, o filho e assessor de imprensa do cantor disse que ele foi internado por causa da pressão alta. Após o artista ser atendido em Salvador, ficou confirmado que ele sofreu um AVC.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال