Cachoeira: Orquestra sinfônica convida população para concerto gratuito

Foto: Divulgação
A Orquestra sinfônica da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) sob a regência do maestro André Vieira, convida a comunidade da região do Recôncavo Baiano para um concerto aberto ao público no auditório da FADBA (IAENE) neste sábado, dia 25 de Maio às 19h30hs.

A Faculdade Adventista está localizada na cidade de Cachoeira, no bairro de Capoeiruçu. (Endereço completo: Br 101, km 197).

A apresentação será um concerto com solos acompanhados pela orquestra, com a participação especial do Igor Garcia, cantor formado pela UFBA (Universidade Federal da Bahia) e outros solistas da instituição. Dentre as músicas, serão apresentados alguns temas clássicos, temas de filmes e melodias sacras conhecidas.

O grupo completou mais de 5 anos de existência como orquestra e mais de 20 anos como banda sinfônica, que era formada apenas por instrumentos de sopro. Atualmente a orquestra é composta por 45 músicos, entre alunos do ensino fundamental, médio, graduação, pós-graduação, membros da comunidade e funcionários da instituição.

A orquestra se apresenta nos principais eventos da instituição e está com a agenda aberta para os próximos meses. O contato para apresentação é o do maestro André Vieira (75) 99167 2044.

Serviço:

O que: Apresentação da orquestra sinfônica da FADBA;

Quando: 25 de Maio (sábado) às 19h30;

Onde: Faculdade Adventista da Bahia – Capoeiruçu – Cachoeira;

Quanto: Gratuito.

Responsável: André Vieira (75) 99167 2044.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال