Procon-BA leva atendimentos ao consumidor em Cachoeira

Foto: Michele Brito/Ascom SJDHDS
Na última quinzena de maio, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), leva uma série de atendimentos do Procon Comunidade aos Centros Sociais Urbanos (CSUs) de Salvador e do Procon Móvel a Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

Os consumidores terão acesso a serviços como atendimento preliminar (resolução imediata), abertura de Carta de Informação Preliminar (CIP) e entrega de materiais educativos, incluindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), sempre das 9h às 16h.

A programação teve início nesta semana, na capital, nos dias 20 e 21 de maio, no CSU de Valéria. Entre os dias 22 a 24 de maio, a ação chega ao CSU Vasco da Gama, na Federação. Dos dias 27 a 29 de maio, o Procon Comunidade leva os atendimentos ao CSU de Mussurunga. Já nos dias 30 e 31 de maio, consumidores do bairro da Liberdade serão beneficiados pelos serviços no Centro Social Urbano local.

Nos dois últimos dias de maio, o Procon Móvel chega com os serviços à Praça Góes Calmon, em Cachoeira, das 9h às 16h, além de duas palestras sobre os “Direitos Básicos do Consumidor”, ministradas pelo Diretor de Ações Educativas do Procon-BA, Paulo Teixeira. No dia 30 de maio, o bate-papo acontecerá às 10h, na Escola Montezuma. Já no dia 31, a palestra será às 14h30, no mesmo local. Na oportunidade, serão disponibilizados materiais educativos para o público presente, incluindo o CDC.

Além das iniciativas, o Procon também participará da Caravana da Justiça Social da SJDHDS, que percorrerá os municípios de Juazeiro, Sobradinho e Casa Nova, na semana de 27 a 31 de maio.

SERVIÇO

Procon Móvel em Cachoeira

Onde? Praça Góes Calmon – Cachoeira - Bahia

Quando? 30 e 31/05, das 9h às 16h

Palestra “Direitos Básicos do Consumidor”

30/05: 10h - Escola Montezuma (R. Virgílio Réis, 2, Cachoeira - BA)

31/05: 14h30 - Escola Montezuma - (R. Virgílio Réis, 2, Cachoeira - BA)
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال