Cachoeira: Protesto contra os cortes de verbas da educação, promovido por Bolsonaro, reuniu centenas de pessoas nas ruas

Fotos: Divulgação 
Um protesto contra os cortes de verbas, promovido pelo governo de Jair Bolsonaro, que afeta toda educação do país foi realizado na manhã desta quarta-feira (15) na cidade da Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

O ato iniciou às 09:00hs no Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e em seguida estudantes, técnicos e professores saíram em caminhada pelas ruas da cidade, onde populares também se juntaram a manifestação.

Segundo os organizadores, o ato reuniu mais de 400 pessoas. A caminhada foi até a feira livre e lá os manifestantes entoaram palavras de ordem contra o governo Bolsonaro.
A manifestação em Cachoeira teve grande apoio da população - quem não pôde se juntar ao ato aplaudia e incentivava as manifestações.

Neste dia 15/05 aconteceu uma paralisação geral da educação em todo o país e em várias cidades foram registrados protestos contra os cortes de verbas da educação pública.

#PortalDdN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال