Maragogipe: 27ª CIPM implanta Modelo CPM em escola municipal

Foto: Divulgação
Na manhã de quarta-feira (08), a Polícia Militar da Bahia, através da 27ª Companhia Independente, de Cruz das Almas, participou da solenidade de implantação oficial do Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar (SECPM) na Escola Municipal Plínio Pereira Guedes, em Maragogipe, no Recôncavo Baiano.

O ato solene foi parte das comemorações dos 169 anos de emancipação política do município.

Estiveram presentes no evento, o major PM Marcos Davi, comandante da 27ª CIPM, representando os comandos geral e regional da PMBA e o tenente PM Luiz, multiplicador do projeto, além da prefeita, secretária de educação, dentre outras autoridades e comunidade.

De acordo com major David, “o intuito do projeto é trazer a disciplina para o ambiente escolar, deixando que o corpo pedagógico da escola possa se dedicar às atividades curriculares do estabelecimento de ensino”.

“Na área de responsabilidade da 27ª CIPM, além de Maragojipe, outros três municípios da fazem parte do projeto: Cachoeira, Cabaceiras do Paraguaçu e Governador Mangabeira. O município de Conceição do Almeida está em fase de implantação e deve ter o início das atividades na segunda quinzena de maio”, complementa o tenente Luiz.

PM e comunidade na corrente do bem!

Fonte: 27ª CIPM
Edição: ASCOM CPRL
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال