Muritiba: Artefato colocado em bancário não poderia explodir

Foto: Reprodução
Os materiais colocados na cintura de um funcionário do Banco do Brasil, na cidade de Muritiba, com o objetivo de executar um roubo à agência bancária, não poderiam ser acionados, como ameaçado pelos bandidos. O Esquadrão Antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) retirou os artefatos, no início da tarde desta terça-feira (7) e constatou que não poderiam ser detonados à distância.

A vítima sofreu uma tentativa de extorsão mediante sequestro, frustrada por guarnições da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), com apoio da Cipe Litoral Norte. A família do funcionário, que havia sido feita refém, foi liberada e os criminosos fugiram. “Temos que exaltar o trabalho dos policiais.

Agiram rápido, evitaram o roubo e garantiram a liberação dos parentes do bancário sem qualquer tipo de ferimento”, destacou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. O material colocado no funcionário da instituição financeira será analisado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: SSP-BA
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال