Muritiba: 'Prefeito Danilo de Babão não gosta de política; iniciou obra beneficiando os mais ricos e prejudicando os mais pobres,' diz vereador

Danilo de Babão | Fotos: Divulgação
O vereador Jadson Guilherme de Brito (Bia do Açougue), durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Muritiba, na noite desta terça (14/05), disse que o prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão) não gosta de política e fez obra para prejudicar os pobres.

Segundo o vereador, Danilo só está na política porque o pai dele, ex-prefeito Epifânio Marques (Babão), o colocou. Na época Babão ficou impedido de disputar as eleições de 2016 por causa de uma decisão da justiça (veja aqui)

"O prefeito Danilo de Babão não é político, não gosta de política e foi o pai dele, Babão, que pediu para ele emprestar o nome para poder sair candidato a prefeito," disse.
Vereador Bia do Açougue
Ainda segundo Bia do Açougue, Muritiba não tem reeleição, e no seu entendimento nunca terá, ainda mais com o descaso administrativo do prefeito. 

"Há um descaso do prefeito com algumas situações, tipo o Posto de Saúde do Bairro Santana, que está entregue ao caos e a vegetação. Por dois anos e meio de mandato, Danilo não teve a sensibilidade de pelo menos limpar e reativar aquele Posto. A mesma coisa com o PSF da avenida Tancredo Neves, que fica ao lado do Centro Espírita e da Câmara Municipal, está aí desativado," afirma.

Bia destacou que teve que intervir nas obras da rede pluvial no Mundo Novo/Paraguai que inclusive é uma indicação dele, porém, estava sendo conduzida de forma errada, onde duas casas de pessoas idosas corriam o risco de desabar. Citou que só paralisaram as obras para ajustar, após ele entrar em contato com um assessor do prefeito. 

"Essa obra, [o prefeito] iniciou da forma errada, beneficiando os mais ricos e prejudicando os mais pobres... Diante dessas coisas, ficam as provas do descaso e descompromisso desse governo com o povo," disse Bia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال