Muritiba: Prefeito Danilo de Babão promete nomear alguns Guardas Municipais, diz vereador

Foto: Reprodução | Mídia Recôncavo
Durante o pronunciamento no grande expediente da Câmara Municipal de Muritiba, na Sessão desta terça (21/05), o vereador Jadson Guilherme (Bia do Açougue) informou que o prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão) prometeu nomear alguns concursados da guarda municipal nos próximos meses de junho ou julho.

"Uma reivindicação da maioria dos vereadores, a Guarda Municipal de Muritiba, o prefeito se comprometeu durante a reunião com comerciantes e representantes da CDL, em colocar uma quantidade de guardas municipais - se for possível que chame todos - ele se comprometeu que em 01 de junho ou 01 julho irá chamar alguns guardas municipais," disse Bia do Açougue.
Foto: Divulgação - Ascom Câmara
O vereador e Presidente da Casa ainda disse que irá conceder um aumento salarial de 3.75% aos servidores da Câmara Municipal diante da sobre-vida financeira que a instituição teve nos últimos meses. Bia pontuou sobre a rede de esgotamento sanitário da cidade e solicitou melhorias referentes a situação.

Ainda segundo Bia, na reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Muritiba (CDL), foi tratado também sobre a comercialização de fogos de artifícios, que segundo Bia, é um tema que tem levantado a bandeira há muitos anos, mas houve uma falta de planejamento por parte da Prefeitura do Município.

O Vereador Jadson Guilherme pontuou ainda que indicou, durante a reunião, que a administração municipal instale câmeras de segurança na entrada e saída da cidade. Bia também pediu que a Prefeitura suspenda a cobrança dos impostos aos comerciantes do Mercado Municipal porque o prédio não está em funcionamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال