Sete suspeitos são presos em ação contra quadrilhas de tráfico e roubo em São Francisco do Conde

Foto: Reprodução
Sete homens foram presos nesta terça-feira (28), em uma operação contra duas quadrilhas rivais envolvidas com tráfico de drogas e roubos, na cidade de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), cinco dos suspeitos tinham mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos durante a ação. Os outros dois foram presos em flagrantes com drogas.


Os homens foram identificados como Éverton Santos Oliveira, Alan Rodrigo Santos Cardoso, Romário Ferreira dos Santos, Isaías Emanuel Oliveira de Jesus, Aldemiro José de Jesus Santos Júnior, João Henrique Ferreira Caldas e Rafael da Cruz Pedreira. Conforme a SSP, Éverton foi preso por estupro e roubo qualificado; Alan e Isaías por roubo qualificado em uma escola; Romário por tentativa de homicídio e roubo qualificado; e João Henrique e Rafael foram encontrados traficando.

O motivo da prisão de Aldemiro não foi detalhado. A operação foi deflagrada pela 21ª Delegacia Territorial e 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias). Além das prisões, segundo a SSP, 153 porções de maconha e duas embalagens para comercializar cocaína foram apreendidos. O material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de São Francisco do Conde, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال