ACM Neto defende Sergio Moro: 'Não tem nada, até agora, que abale a credibilidade'

Foto: Max Haack 
Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, defendeu, nesta segunda-feira (17), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Moro teve conversas vazadas pelo site The Intercept Brasil as quais mostram que, quando era juiz da Operação Lava Jato, orientou o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol. Para ACM Neto, até o momento, não apareceu nada "contundente" que possa manchar a imagem de Moro.

"Eu não acho que tem nada que abale a credibilidade e a liderança do ministro Sergio Moro. Pode haver uma discussão sobre alguns termos, que houve na troca de mensagens. [...] Não acho que nada justifique nem questionar as decisões as Lava Jato, nem questionar o trabalho correto e importante que o ministro Sergio Moro vem fazendo pelo Brasil.

Eu torço, particularmente, para que ele possa continuar no Ministério da Justiça”, declarou o prefeito, em entrevista à imprensa. Neto disse, ainda, que Moro ajudou a virar uma "página horrível" das "relações espúrias" entre a politica e o setor empresarial. "Acho que, até agora, o que foi colocado não tem força para comprometer o trabalho do ministro Sergio Moro. Se vier amanhã ou depois aparecer outra coisa, a gente vai comentar, mas as notícias que foram divulgadas não comprometem o trabalho", pontuou.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال