Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Com desafio de se provar sem Neymar, Brasil estreia na Copa América contra a Bolívia

Foto: Anderson Lira
A sexta-feira (14) é dia de estreia para a Seleção Brasileira na Copa América. A partir das 21h30, a bola rola no Morumbi, em São Paulo, para o jogo contra a Bolívia, em jogo válido pelo grupo A da competição continental.

A expectativa é de uma casa lotada para acompanhar os comandados do técnico Tite. Sem o atacante Neymar, fora da competição por uma lesão no tornozelo, o time canarinho vai precisar do conjunto para ter um bom desempenho. No último domingo (9), o Brasil aplicou 7 a 0 em um amistoso contra Honduras e aumentou a confiança do grupo.

Para o volante Casemiro, a amarelinha segue como favorita. "Brasil quando entra é favorito, sempre, em qualquer competição. Estamos prontos, sem dúvida. Fui o primeiro a chegar. O trabalho foi muito bem feito, os ajustes. Nos amistosos, acho que foram os melhores jogos pós-Copa que fizemos. Estamos com muita ilusão de ir bem na Copa América", declarou. "Somos favoritos em todas as competições.

Sempre temos obrigação de vencer e jogar bem. Mesmo sem o Neymar, nossa principal estrela, continuamos fortes", completou. Para a equipe que começa jogando, Tite escalou Fernandinho no lugar de Arthur, que não será cortado, mas não vai jogar o primeiro duelo por causa de um incômodo no joelho. Outro com problemas médicos é o goleiro reserva Éderson. Ele ficará uma semana de fora em virtude de uma lesão na panturrilha.

Fonte: Bahia Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook