Caminhão teria causado acidente que vitimou quatro pessoas em Laje; relata família

 Foto: reprodução
Um caminhão teria causado o acidente que vitimou quatro pessoas na BR-101 trecho da cidade de Laje na madrugada de segunda-feira (22), onde um veículo Celta se chocou com um Ford Ka levando a óbito 4 pessoas.

Essa foi a versão de Rogério Rebouças, um dos sobreviventes do acidente que estava no Ford Ka, veiculo que era dirigido por Helton no momento da colisão, relatou aos familiares das vítimas, “segundo o passageiro do Ford Ka, em sua versão ele disse que um caminhão chocou no fundo do Ford Ka e ele acabou perdendo a direção e se chocou com o Celta”, contou o tio de Helton Lemos, uma das vítimas que sobreviveu ao acidente.

Rogério Rebouças ficou internado no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) devido ao choque entre os veículos recebeu alta nesta terça-feira (23) e já se encontra com a família. Segundo informações, uma outra vítima do acidente que não teve o nome divulgado chegou a dar entrada na unidade de saúde, mas foi logo liberado por não apresentar necessidades de permanência. Essa seria a sexta pessoa envolvida no choque entre o Celta e o Ford Ka.

Fonte: Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال