Muritiba: Advogado fala que o prefeito 'Danilo de Babão' cometeu uma série de irregularidades; 'isso pode lhe trazer grandes problemas'

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (23/07), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Muritiba, no Recôncavo Baiano, mais uma vez as denúncias contra o prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão) foram apresentadas na Casa Legislativa.

O advogado Geraldo Guerra usou a tribuna da Câmara e fez esclarecimentos sobre as denúncias contra o Prefeito de Muritiba. Segundo Geraldo Guerra, Danilo de Babão cometeu uma série de irregularidades na prefeitura (assista entrevista abaixo)

"Mesmo a Câmara não aceitando investigar os crimes do prefeito [Danilo de Babão] o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) já estão investigando e a qualquer momento pode sair algum resultado," disse. Geraldo Guerra é advogado do denunciante Edmilson (Tabaréu das Frutas).
Advogado Geraldo Guerra
Após a explanação do advogado, o Presidente da Câmara de Vereadores de Muritiba, Jadson Guilherme de Brito (Bia do Açougue), solicitou que os vereadores presentes votassem a favor ou contra a aceitação da denúncia para o prosseguimento das investigações pela Casa Legislativa.

Os vereadores que votaram contra o prosseguimento das investigações:

- André Veterinário
- Valmir Simões
- Uli da Ambulância
- Zé Baiaco

Os vereadores que votaram a favor do prosseguimento das investigações:

- Beto da Saúde
- Keleu
- Josenilson Dias (Jó)
- Bia do Açougue

Abstenção:

-Paulo Ricardo

Os edis Mãe Mara e Gonzaga não estiveram presentes na Sessão Ordinária e o placar final ficou em 4×4. Com o resultado, a Câmara Municipal não vai investigar a denúncia apresentada.

Assista a entrevista com o Advogado Geraldo Guerra:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال