Cruz das Almas: Defensoria Pública da Bahia inaugura unidade nesta quarta-feira (24)

Foto: Forte na Notícia
Será inaugurada, oficialmente, nesta quarta-feira, dia 24, a sede da Defensoria Pública do Estado da Bahia em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. É a primeira vez que a comarca recebe uma unidade da instituição, o que viabiliza o acesso da população mais vulnerável do local a serviços jurídicos.

A inauguração ocorrerá às 15h, no Fórum Tancredo Neves, localizado na Rua Clodoaldo Gomes Costa. A comarca será a segunda inaugurada na gestão do defensor público geral, Rafson Saraiva Ximenes, que estará presente na celebração junto a membros da Administração Superior, coordenadores institucionais, defensores, poderes públicos e convidados.

Serviços nas áreas Cível e Criminal podem ser acessados pela população, tais como: resoluções de casos de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, divórcio, regulamentação de adoção e guarda, retificação de documentação pessoal, habeas corpus, indenizações por danos matérias ou morais, inventário, defesa penal, saúde pública, entre outros.

Em atividade desde março deste ano, a unidade integra a 6ª Regional da DPE – Santo Antônio de Jesus e conta com atuação das defensoras Flávia Cristina Coura e Paloma Souza Macedo. Os atendimentos são realizados das 08h às 17h.

SERVIÇO:

O QUÊ: Inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Estado da Bahia em Cruz das Almas

ONDE: Fórum Tancredo Neves, Rua Clodoaldo Gomes Costa, n° 430.

QUANDO: Quarta feira, 24 de julho, às 15h.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال