Muritiba: Após áudios divulgados nas redes sociais, vereador 'Bia do Açougue' se pronuncia

Foto: Divulgação
Áudios divulgados nas redes sociais nesta terça-feira (09/07), mostram o Presidente da Câmara Municipal de Muritiba, Jadson Guilherme de Brito (Bia do Açougue) pedindo para que saia dos cofres da prefeitura municipal, e não do bolso do prefeito Danilo de Babão, o pagamento de indenização pelos danos provocados por um acidente trágico que aconteceu no último dia 23/06 -  Bia tinha uma barraca de fogos no local que ficou completamente destruída. Ainda nos áudios, ele diz que o seu prejuízo foi na ordem de R$ 70 mil.

O Diário da Notícia entrou em contato com o vereador Bia do Açougue questionando a divulgação desses áudios e sobre suas falas neles. O presidente da Câmara de Muritiba emitiu a seguinte informação:

"Isto não procede! Quem gravou o áudio não colocou a conversa completa que eu e os barraqueiros tivemos com o Prefeito. Foi feita uma edição da gravação na parte que eu peço ao prefeito para ressarcir o meu prejuízo e dos outros barraqueiros de fogos.

No momento em que falo sobre o meu prejuízo de R$ 70 mil, sugiro que o prefeito Danilo de Babão não pague do seu próprio bolso o valor, e que ele poderia fazer um processo de indenização, pois, a própria prefeitura poderia pagar os prejudicados na tragédia.

Esta é a verdade! O Prefeito Danilo de Babão tem si incomodado com o meu crescimento no município, por isso faz um papel desse tipo.

Se os barraqueiros tiverem prejuízos, o prefeito Danilo de Babão tem que pagar! Quem colocou os barraqueiros na Av. Paulo Souto ao lado da pista, debaixo dos fios de alta tensão, e sem planejamento algum, foi o próprio Prefeito do Município de Muritiba, Danilo de Babão que determinou o local para os vendedores de fogos de artifício comercializarem no período junino.

A caçamba que estava prestando serviços a Prefeitura de Muritiba, fazia a coleta de lixo e estava com diversas irregularidades.

Os prejudicados são os barraqueiros ou o prefeito Danilo de Babão?" finalizou Bia questionando.

Em um convite enviado à imprensa, o Presidente da Casa, Bia do Açougue promete apresentar uma denúncia contra o prefeito Danilo de Babão e pedido de impeachment pelo grave acidente mencionado acima. A Sessão de reabertura da Câmara Municipal acontece nesta quarta-feira (10).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال