Muritiba: vice-prefeito apresenta denúncias contra o prefeito 'Danilo de Babão' na Câmara Municipal

Foto: Divulgação | Câmara Municipal de Muritiba
Foi apresentado nesta quarta (10/07) na Câmara Municipal de Muritiba, através de fotos e vídeos,  denúncias contra o Prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão).

Os vídeos e fotos apresentados na denúncia (veja abaixo), mostram um carro de Placa NZG-2887 de propriedade do prefeito Danilo de Babão levando material para as obras do município da construção dos quiosques na Avenida Durval Fraga, no Centro da cidade. Esses materiais eram recolhidos na fábrica de ladrilhos, que segundo a denúncia, pertence ao prefeito Danilo de Babão.
Quem fez a filmagem acompanhou todo trânsito de idas e vindas entre as obras até a fábrica de propriedade do prefeito, como mostram as denúncias. Um documento do IPTU do imóvel, apresentado na Câmara, demonstra que o imóvel é de propriedade do prefeito Danilo Marques Dias Sampaio (Danilo de Babão).
Para surpresa de todos, o presidente da Câmara Bia do Açougue falou que muitos estavam pensando que ele faria a denúncia contra o prefeito, mas, quem entrou com a denúncia foi o vice-prefeito de Muritiba Ueliton Cerqueira (Zé Bin) e uma pessoa de prenome Edmilson. Segundo Bia do Açougue, ele apresentou a denúncia na câmara como representante do povo, e como presidente da Casa Legislativa só fez acatar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال