Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Vereador diz que armas do casal Pimentel serão investigadas pelo MP e SSP

Foto: Instagram da deputada
O vereador da capital baiana José Trindade disse durante a comemoração do dois de Julho, que já pediu uma investigação para a foto publicada pela deputada federal Dayane Pimentel (PSL) e seu marido Alberto Pimentel, o secretário Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPRE), portando armas de fogo.

“Nós estamos entrando com uma representação no Ministério Público, e com um ofício junto ao secretário de segurança pública da Bahia, pois são armas de diversos calibres potentes, com policiais militares em uma fazenda. Temos que saber de quem são as armas, quem estavam utilizando e se as armas são registradas. A foto em si fica parecendo que é uma incitação a violência, temos que ver isso”, disse Trindade.
Sem partido após sua saída do Podemos, Trindade disse que vai definir seu futuro em breve. “Em julho já devo definir que partido vou marchar em 2020. Estamos conversando, pode ser qualquer da base aliada do governador Rui Costa, ou qualquer partido que não seja da base, que possamos ir para trazer esse partido para o lado da oposição da prefeitura de Salvador”, revelou ao Bahia Notícias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook