Analytics

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Bolsonaro acusa governadores do Nordeste de quererem transformar região ‘em uma Cuba’

Foto: Alan Santos
Em sua segunda visita à Bahia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira (5) que não tem preconceito com o Nordeste, e fez uma crítica aos governadores nordestinos. Para o chefe de Estado, eles querem transformar a região “em uma Cuba”.

“Não estou aqui com colegas nordestinos para fazer média. […] Mas não existe esta questão de preconceito. Eu tenho preconceito é com governador ladrão que não faz nada para o seu estado”, afirmou, em visita a Sobradinho. Ele voltou a defender que não chamou os nordestinos de “paraíbas”, mas que criticou os governadores do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

“Não vou negar nada para o estado. Mas se eles [governadores] quiserem que realmente isso tudo seja atendido, eles vão ter que falar que estão trabalhando com o presidente Jair Bolsonaro. Caso contrário, eu não vou ter conversa com eles e vou divulgar obras junto às prefeituras”, ameaçou. Bolsonaro acusa ambos de fazerem “politicalha” perante a ele.

Em nova referência aos administradores do Nordeste, ele acusou que há uma “esquerda canalha” querendo dividir o país. “Para alguns governadores… é o Nordeste e o resto. Querem fazer disso aqui uma Cuba?”, questionou.

Fonte: Voz da Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook