Cachoeira: Vereador Enio Cordeiro cobra da prefeitura ações no bairro do Cucuis

Fotos: Divulgação
Lixo, falta de infraestrutura, buracos no calçamento e dezenas de problemas retratam o abandono da prefeitura de Cachoeira no Bairro do Cucuis. A população, indignada, vem alertando constantemente as autoridades e reclamando nas redes sociais da situação de risco em que os moradores do local estão expostos.

O assunto chegou até o vereador Enio Cordeiro (DEM), que prontamente usou a tribuna da Câmara na última segunda-feira, 12, para trazer à tona o problema. “É um absurdo que a prefeitura continue fingindo que o Bairro do Cucuis não existe. É essa a impressão. De descaso, de abandono total”.
O deemista apresentou também a indicação Nº69/2019, que solicita da prefeitura serviços de requalificação do piso e colocação de escadas entre o Bairro Cucuis, Brito e Caboclo; a limpeza geral com roçagem das escadarias, implantação de mureta de proteção nas alvenarias de risco; e a requalificação do calçamento da Rua Direita do Cucui de Brito.
Enio também afirmou que acompanhará de perto a situação e que irá levar o assunto até o Ministério Público caso o abandono continue. “É inadmissível isso. Será que o prefeito não sabe que o problema existe? Será que ele faz de propósito? É muita falta de sensibilidade do gestor. Expor a comunidade a riscos e ao perigo. É uma questão de saúde pública, também. De bem estar social”, afirmou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال