Câmara de Vereadores emite Nota à imprensa e a toda população cachoeirana

Foto: Divulgação
Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas nesta sexta-feira (16), a Câmara Municipal da Cachoeira vem esclarecer que:

A falta de abastecimento de água no município de Cachoeira tem sido uma preocupação constante dos vereadores da cidade, que têm buscado, constantemente, soluções para esse problema.

No início de maio, a Câmara de Cachoeira promoveu uma Audiência Pública que levantou, entre outras questões, a falta de água em algumas comunidades. Na oportunidade, a empresa prestou os esclarecimentos e garantiu que o problema seria solucionado. Você pode conferir a matéria completa no link: encurtador.com.br/bANTU.

Recentemente, alguns vereadores estiveram na sede da Embasa, em Santo Antônio de Jesus para cobrar um posicionamento da empresa a respeito dessa situação. Hoje, os vereadores Fábio Coqueiro, Cristina Soares e o presidente Josmar Barbosa, estiveram com o gerente local da EMBASA, Pedro Melo, para identificar a origem desse problema e buscar respostas. Confira a nota que a empresa publicou, garantindo que o abastecimento será normalizado ainda nesta sexta-feira (16): encurtador.com.br/cjHX3.

De certo, os vereadores de Cachoeira têm cumprido seu papel de, não apenas legislar e fiscalizar, mas também de buscar soluções para os problemas da população, visando sempre o bem estar do povo cachoeirano. A Câmara de Cachoeira não está de braços cruzados.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال