Gov. Mangabeira: Prefeito Marcelo Pedreira explica porque o caixão não coube na gaveta do cemitério municipal

Foto: Reprodução | Print: Diário da Notícia
O prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, entrou em contato com o Diário da Notícia para explicar a situação que aconteceu durante um sepultamento no cemitério municipal (saiba mais).

Segundo Marcelo, as gavetas do cemitério tem o tamanho padrão e que as outras gestões, que também ampliaram o numero de gavetas, praticaram a mesmo largura. "Desde quando assumi a prefeitura já construímos quase 300 gavetas no cemitério e todas as gavetas são do mesmo padrão, não existe gaveta de 1 metro de largura conforme informado à vocês. Na gestão do ex-prefeito Antônio Pimentel, da ex-prefeita Domingas, na minha gestão, todas são do mesmo padrão as quase 500 gavetas que têm no cemitério" informou.

Ainda segundo o prefeito, o problema foi a largura da urna funerária. "O caixão é que foi fora das medidas padrão e realmente na hora do sepultamento não coube na gaveta. Inclusive, na hora de colocar no túmulo particular, teve que ser quebrado porque também não cabia, houve dificuldades também por conta da largura da urna funerária," enfatizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال