Ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos, morre em acidente na Estrada do Feijão

Foto: Divulgação
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 12, na rodovia BA-052, que interliga as cidades de Feira de Santana e Ipirá, conhecida como Estrada do Feijão.

De acordo com informações preliminares, dois carros se envolveram no acidente – uma pick up Strada e um caminhão. A Strada era conduzida pelo ex-prefeito do município de Ipirá, Anibal Ramos Aragão, 53 anos.

Segundo informações, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e estava sendo levado para a cidade de Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade. Além do ex-prefeito, morreram no local do acidente os ocupantes do caminhão - o motorista e o carona.

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, o ex-prefeito tinha acabado de sair de um evento do governo do estado em Ipirá  (a chegada do sinal digital da TVE).

A notícia abalou a cidade de Ipirá, onde o mesmo era bastante conhecido e querido por todos, tendo sido prefeito interino e vereador por algumas oportunidades. Com informações da Ipirá FM.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال