Feira: Incêndio atinge imóvel de radialista no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Foto: Ed Santos 
Um incêndio atingiu no fim da tarde deste sábado (10) a casa do radialista Fábio Negrini, situada na Rua dos Umbuzeiros, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para debelar as chamas. O radialista está em viagem com a família e foi avisado do incidente.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Adailton Santos de Oliveira, o órgão foi informado pelo Cicom sobre uma residência em chamas no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Nos deslocamos, e ao chegarmos visualizamos as chamas bastante altas. Armamos as linhas de mangueiras, fizemos os acessos e começamos a combater as chamas. Daí o fogo evoluiu muito rápido, a residência já estava aberta, já que os vizinhos e um irmão que mora próximo conseguiram entrar nos primeiros cômodos e começaram a puxar os primeiros móveis, mas da metade para trás ficou tudo destruído”, informou o sargento do Corpo de Bombeiros.

Segundo Adailton de Oliveira, três quartos foram totalmente destruídos e uma sala.

As causas, segundo o sargento, pode ter sido um provável curto-circuito. “Ainda é cedo para avaliarmos. O ideal é que se faça uma perícia técnica do DPT para ver a real causa. As chamas eram muito altas no quarto do fundo, onde provavelmente começou e veio para a frente da casa, relatou.

Adailton de Oliveira disse que os vizinhos tirando o material combustível, o que evitou o alastramento das chamas para os cômodos da frente. Eles arrombaram e tiraram os móveis. Os outros ambientes como já não tinha mais material pra queimar o fogo foi parando, então foi muito sábio dos vizinhos retirarem logo os móveis. Nós fizemos o resfriamento, revirando o material e molhando bastante para evitar novas chamas. Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال