Projeto de extensão da UFRB ganha horário semanal em emissora baiana

Foto: Divulgação
Há pouco mais de um ano, a Web TV Saberes Cruzados assumiu o compromisso de aproximar a comunidade do Recôncavo Baiano e o Centro de Artes, Humanidades e Letras. Foram mais de 40 vídeos produzidos e cerca de 30 mil visualizações. Falamos sobre cultura, religiosidade, tradição, turismo e muito mais. Tudo isso em um só lugar.

Agora, o programa expande os seus horizontes e chega também até a tela do seu televisor. A partir do próximo domingo, 25 de agosto, o Saberes Cruzados passa a integrar a programação oficial da TV Kirimurê - a emissora cidadã. O programa será exibido sempre aos domingos, às 13h, com reprise às quartas-feiras, às 19h45, para Salvador, região metropolitana e o Recôncavo Baiano.

A Web TV é um projeto vinculado ao Programa de Extensão Saberes Cruzados, iniciativa que tem como principal objetivo promover atividades que estimulem a interação entre a comunidade interna da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e a sabedoria popular.

Idealizada e dirigida pelo publicitário, Everton Suzart, a Web TV conta com uma equipe formada por jovens jornalistas e estudantes dos cursos de comunicação da UFRB, possibilitando a esses novos profissionais a oportunidade de estar em contato com a rotina de produção audiovisual, além de levar a cultura e a vivência do Recôncavo para outros pontos do estado.

Confira o VT de estreia aqui
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال