Vereador de Cachoeira solta o verbo contra o ex-provedor da Santa Casa de São Félix

 Foto: ASCOM Câmara Municipal Cachoeira
Meio a uma crise na saúde no município de Cachoeira e um surto de dengue na região, onde foi comprovado um aumento significativo de doenças causadas pelo aedes aegypti, um vereador da cidade usou a tribuna na última segunda-feira (19) para orientar a população a ser atendida na cidade de São Félix.

De acordo com o vereador de Cachoeira, Pedro Gomes Garcia (PSL), o ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de São Félix, e atual secretário de saúde do município, Odilon Rocha estaria recusando atender os moradores da cidade vizinha que precisam utilizar os serviços de emergência da unidade.

“Qualquer pessoa, de qualquer cidade, que precisar da emergência de São Félix e não for atendido, ligue para polícia e peça prisão do diretor. Porque omissão de socorro é crime. E depois me procure que eu cuido do processo”, disse o vereador.

Leia também: Após críticas de vereador da Cachoeira, ex-provedor da Sta. Casa de São Félix emite resposta

Pedro ainda afirmou que o ex-provedor e médico Odilon parou no tempo e precisa voltar a estudar.

“Respeite o povo, artigo 196 da constituição e artigo 135 do código penal, respeite o povo. O senhor fala muita besteira. Vá estudar um pouquinho antes de falar besteira”, destacou o vereador.

Fonte: Recôncavo Online
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال