Cachoeira: Eliana Gonzaga e vereadores solicitam emendas ao deputado federal Márcio Marinho para serem investidas na cidade

Foto: Divulgação
Os vereadores Josmar Barbosa, Fábio Coqueiro (Fabinho Dial) e a ativista sindical Eliana Gonzaga foram ao gabinete do deputado Federal Márcio Marinho (PRB), em Salvador, solicitar emendas parlamentares para serem investidas em Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

Os vereadores e Eliana Barbosa solicitaram uma emenda para ser investida prioritariamente na Santa Casa de Misericórdia da Cachoeira que presta um grande serviço de saúde, não só a cidade, mas para toda região.

O deputado Márcio Marinho informou que nos próximos meses irá buscar a possibilidade de liberar uma emenda parlamentar, ainda este ano, para a cidade.

"Cachoeira é uma cidade de grande importância para a Bahia e nós temos um carinho especial por ela. Com certeza vamos nos empenhar para ainda neste ano levarmos estes recursos para a cidade. Se não for possível este ano, para o próximo garantimos," disse Marinho.

Na reunião com Márcio Marinho, além de Eliana Gonzaga e os vereadores, estava presente o deputado estadual Jurailton Santos (PRB).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال