Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

“Contra Cachoeira vai ser difícil, mas aqui também tem jogador de qualidade”, disse Robertinho

Foto: Reprodução
A seleção sanfelixta conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Intermunicipal 2019. Goleou o time de Governador Mangabeira pelo placar de 6×0, com gols de Gordo, Rodrigo, Biziu, Hulk, Daniel (Contra), e Arthur. A equipe acumula seis pontos dentro da chave 10. Após a partida, o atleta Robertinho comentou sobre o resultado positivo na tarde do último domingo (09), em São Félix. “A gente vem treinando sempre aqui.

Uma hora treinamos com o campo duro, outra molhado”, disse Robertinho que destacou a diferença do estado do gramado durante as semanas de treinamentos no Estádio Dr Arlindo Rodrigues. “Tivemos a felicidade de superar os obstáculos do campo, os alagamentos, e conseguimos sair daqui com os três pontos que é importante para a nossa caminhada”, completou.

O jogador da seleção de São Félix deixa um recado para que a torcida continue apoiando a equipe: “A torcida é o nosso décimo segundo jogador. Esperamos que ela vá pra Cachoeira incentivar o nosso time. Contra Cachoeira vai ser difícil, mas aqui também tem jogador de qualidade”, finalizou.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook