Eunápolis: jovem é morto a tiros em bar; criança de 10 anos e entregador de cerveja são baleados

Foto: Reprodução
Um jovem de 21 anos morreu após ser abordado por homens armados dentro de um bar, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. Conforme o delegado Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil na região, os tiros acertaram ainda uma criança de 10 anos e um outro jovem, que trabalha como entregador de cerveja.

Segundo informações de Moisés Damasceno, o jovem que morreu foi identificado como Leandro Silva Santana. Ele estava dentro do bar quando foi abordado por dois homens, na noite de domingo (15). Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o coordenador de polícia, a criança foi atingida após entrar no estabelecimento para encontrar o pai, que foi comprar bebidas no local.

A outra vítima, que tem 18 anos, tinha acabado de chegar de uma entrega. Moisés Damasceno informou que os dois feridos também foram socorridos para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Ainda segundo o coordenador, os suspeitos de cometerem o crime não foram presos até a publicação desta reportagem. O caso é investigado na Delegacia de Homicídios de Eunápolis.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال