Cachoeira: Falta de segurança na Rua 25 de Junho

Foto: Reprodução
A Praça Teixeira de Freitas ou Rua 25 de junho foi totalmente requalificada em março de 2018, após essa intervenção, o local tem sido a principal área de lazer dos Cachoeiranos e visitantes, por conter bares, restaurantes, pousadas, e se localizar próximo ao Estádio Municipal 25 de Junho, e ao Cine Theatro Cachoeirano.

Após a reforma, ficou proibida a passagem e entrada de veículos na praça, um dos maiores problemas do passado, mas que perdura até os dias atuais. A violência e a falta de segurança têm pairado o ambiente, em agosto ocorreu um homicídio e as brigas são constantes nas proximidades, situações que tem afastado famílias de freqüentarem o espaço.

O Prefeito de Cachoeira, Tato Pereira afirmou que a falta de segurança é por culpa da Policia Militar, que segundo ele não tem feito rondas constantes, não exercendo assim o trabalho correto de prevenção e sobre a Guarda Municipal, o gestor destacou “a guarda é responsável pelo trânsito da cidade”. Vale ressaltar que os próprios comerciantes da praça não se unem em busca de melhorias.


Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال