Muritiba: Bia do Açougue cobra ao prefeito Danilo de Babão pavimentações em ruas da sede e zona rural

Foto: Divulgação
"Em alguns momentos o vereador Valmir da entender que os vereadores tem a mesma obrigação ao prefeito. Mas quem administra os recursos, é ele. Nossa obrigação é fiscalizá-lo," citou o vereador Bia do Açougue durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Muritiba.

Segundo Bia, o povo da cidade tem que agradecer aos vereadores que se dedicam para cuidar deles, sendo muitas dessas obrigações competência do prefeito municipal Danilo de Babão. Bia pontuou que colocou-se à disposição do cantor Peleth - acometido de problemas de saúde - no que for necessário.

O presidente agradeceu aos deputados João Roma, Luciano Filho, Santa Casa de São Félix e vice-prefeito de Salvador Bruno Reis por ajudarem na sua luta diária em prol da comunidade de Muritiba.

Na oportunidade Bia parabenizou o irmão e prefeito de São Félix, Alex Sandro Aleluia de Brito, pelas as obras que vêm sendo realizadas no município; citando que essa equipe serve de exemplo para implantar ações semelhantes em Muritiba, caso seja eleito prefeito da Cidade Serrana do Recôncavo.

Estradas vicinais

O vereador pontuou que as estradas da zona rural vem necessitando de uma atenção especial. Não só no distrito, mas também na sede. Bia pontuou que algumas ruas da cidade não suportam as águas das chuvas e essas merecem uma atenção também especial.

Pavimentações

O presidente da Casa Legislativa, Bia do Açougue, citou que o Executivo tem que ter um olhar diferente para São José, onde existem várias ruas a serem pavimentadas na localidade. "É um pedido de urgência da comunidade, " finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال