Muritiba: Vereadora Mãe Mara se reuniu com a deputada federal Lídice da Mata

Foto: Divulgação
A vereadora de Muritiba, Mãe Mara, se reuniu com a deputada federal Lídice da Mata na manhã desta segunda-feira, 23/09, em Salvador.

Na oportunidade a vereadora conversou com a deputada sobre a importância das mulheres ocuparem cada vez mais espaço na política em todas as esferas do poder (municipal, estadual e federal), nos cargos legislativos e executivos - a vereadora Mãe Mara anunciou recentemente que é pré-candidata a prefeita nas eleições 2020 (veja aqui).

Ainda no diálogo entre ambas, a deputada Lidice da Mata ficou de agendar com a vereadora Mãe Mara sua vinda à Muritiba falar sobre as mudanças propostas na Reforma da Previdência, que atualmente está no Senado Federal para ser votada. Lídice é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara. A intenção é mostrar para população muritibana as consequências da proposta de Reforma da Previdência para todas as pessoas no Brasil, principalmente as idosas.

Além da deputada Lídice da Mata e a vereadora Mãe Mara, estavam presentes na reunião o advogado eleitoralista Neomar Filho, o assessor político Valter e o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Muritiba José Renato Rocha.

Após a reunião, Mãe Mara foi ao encontro da deputada estadual Mirella Macedo na Assembleia legislativa da Bahia (ALBA) para tratar de assuntos relacionados a Muritiba.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال