“A 10ª edição será melhor e mais ampliada”, afirma prefeito Tato

Foto: Reprodução
Durantes os dias 24 e 27 de outubro, a cidade de Cachoeira respirou literatura, com a 9ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA). Foram quatro dias com diversas atividades culturais voltada a diversos temas, lançamentos de livros, mesas de debates, apresentações culturais, entre outras ações do governo do estado que também participou com suas diversas secretarias presente no espaço ‘Educar para Transformar’, na Fundação Hansen Bahia, com diversas atividades culturais.

A festa reuniu grandes nomes da literatura Brasileira. Essa edição com a principal novidade que foi a Geração FLICA, que aconteceu de 24 a 26 de outubro, com mesas de debates para o publico mais jovens. Mais de 35 mil pessoas passaram pela cidade, curtindo as diversas programações, nesses quatro dias da festa, movimentando em 100% o comercio da cidade, como pousadas, bares e restaurantes.

Em entrevista para a Rádio Web Olha a Pititinga na ultima quinta feira 24/10, o prefeito da cidade, Tato Pereira falou sobre a satisfação da cidade estar recebendo mais uma edição da festa que é de grande importância para o município, e afirmou que o próximo ano será melhor e mais ampliada, “já existe um planejamento para que a 10ª edição realmente se torne grandiosa, vamos sim ampliar inclusive, o primeiro passo já foi dado pela prefeitura de Cachoeira aumentando em 50% valor de repasse dos recursos e faço um apelo para que o Governo do Estado e a Coelba também possam fazer o mesmo, para que a gente possa ampliar a FLICA, já que o numero de visitantes em Cachoeira a cada ano vem aumentando” pontuou.

Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال