Restam duas do recôncavo no Intermunicipal 2019

Foto: Reprodução
O Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2019 chega a sua fase de quartas de final. Restam oito seleções que vão disputar vaga na semifinal da maior competição amadora do estado. Dentre as que ainda estão, duas fazem parte do recôncavo baiano, e seguem representando a região, no torneio que reúne equipes dos quatro cantos da Bahia.

A seleção de Saubara conseguiu classificação após enfrentar a equipe de Itambé. Na partida de ida, o time saubarense jogou fora de seus domínios e perdeu por 2×1. Na volta, em casa, vitória por 1×0 e decisão na marca do pênalti. A outra equipe do recôncavo ainda na disputa do Intermunicipal 2019 é Santo Amaro, que venceu Serra Preta na ida por 2×1, e na volta por 3×0.

Saubara enfrenta nas quartas de final da competição, a equipe de Itamaraju em jogos de ida e volta. A primeira partida será com o mando de campo saubarense, no próximo domingo (02). Já Santo Amaro tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa, e neste fim de semana vai até Porto Seguro enfrentar a seleção local pelo confronto de ida. Vale vaga na semifinal!


Fonte: Rádio Web Olha a Pititinga
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال