Artistas muritibanos fazem parte do Jantar do Bem, em prol das crianças do Hospital Martagão Gesteira

Foto: Divulgação
Foram iniciadas, neste sábado (12), a venda de ingressos para a quarta edição do Jantar do Bem, evento beneficente realizado pelo Hospital Martagão Gesteira. Com objetivo de arrecadar fundos para a instituição de saúde, a nova edição do projeto contará com shows de Gal Costa e Ju Moraes e a gastronomia sob o comando da chef Tereza Paim.

Dois muritibanos estão compondo esse time de solidariedade. O escritor Edgard Abbehusen e o artista plástico Suzart se uniram mais uma vez para elaborar um conceito de prato estampado com uma ilustração e uma poesia, que será disponibilizado para os convidados do evento.

“O Jantar do Bem é muito mais do que uma ferramenta de captação de recursos para manter a missão do Martagão. É também um momento de celebrar a arte, a música e a gastronomia. E está de acordo com a proposta da nossa instituição que é cuidar do ser no todo. É impossível pensar somente no material”, disse Carlos Emanuel Melo, diretor-presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, mantenedora do Martagão Gesteira.

O Hospital Martagão Gesteira será a primeira instituição na Bahia a realizar o procedimento de transplante de medula óssea em crianças de 0 a 14 anos. Todo o dinheiro arrecadado no evento será, então, destinado a este setor com o objetivo de cobrir as manutenções e custos operacionais no serviço.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال