Maragogipe: 4 jovens são mortos numa chacina em São Roque

Foto: Reprodução | Google Imagens
Quatro jovens, com idades entre 16 e 27 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (14/10), no povoado do São Roque, localizado na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano.

Conforme a Polícia Civil, 10 homens com armas de grosso calibre participaram da ação. Segundo a Polícia, as informações foram passadas por uma testemunhas que presenciou à ação criminosa.

Ainda de acordo com os policiais, os acusados chegaram no local por volta das 2h, onde dois deles invadiram uma casa procurando a pessoa conhecida pelo prenome Rodrigo, mas os jovens que estavam no local disseram que não conhecia. Neste momento, 8 homens usando bonés, saíram de uma viela e foram em direção à casa onde estavam o grupo de amigos que tinha acabado de chegar da festividade popular da localidade, e executaram todos com vários tiros pelo corpo.

No início, os suspeitos se apresentaram como policiais e perguntavam, além de informações sobre o jovem citado acima, onde estavam as drogas. A Civil relatou que após os atos, os bandidos disseram que não eram policiais, segundo depoimento colhidos pela testemunha.

Uelinton Santana da Cruz de 19 anos, Eduardo da Cruz Ataíde de 18 anos, Leandro Barbosa de Souza de 27 anos e Elismar dos Santos de 16 anos moravam no povoado.

O grupo acusado fugiu em seguida em dois veículos. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. 

Fonte: Fábio Santos /Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال