Cachoeira: Eliana Gonzaga adere a Campanha Mecha Solidária iniciada pela deputada Fabíola Mansur

Foto: Reprodução
A ex-vereadora e ativista sindical de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, Eliana Gonzaga (Eliana do Sindicato) aderiu a Campanha Mecha Solidária iniciada pela deputada estadual Fabíola Mansur.

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) deu início à Campanha Mecha Solidária, em parceria com três salões de beleza. A ação, que integra a programação do Outubro Rosa, consiste na arrecadação de mechas de cabelo para confecção de perucas, que serão doadas ao setor de oncologia do Hospital da Mulher. A campanha começou nesta quarta-feira (02/10).

Eliana Gonzaga já conseguiu inicialmente 22 pessoas para doarem as mechas de cabelo. "Conseguimos lotar uma van e já estamos lotando outra. Essa campanha iniciada pela deputada Fabíola Mansur é muito importante, pois ajuda mulheres pacientes de câncer de mama, em tratamento de quimioterapia, na recuperação da autoestima," disse Eliana.

Os interessados em colaborar com a doação ganharão um corte gratuito no salão parceiro. A mecha precisa ter 15 centímetros de comprimento no mínimo e o cabelo pode ser de qualquer tipo: crespo, liso, ondulado, cacheado, com química ou sem. As doações podem ser feitas nos três salões que serão pontos de coleta: um no salão de beleza da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no CAB; outro no salão Camila Lelis hair Design, localizado no Empresarial Tancredo Neves, térreo, no bairro Costa Azul; e no salão Edy Reis Make & Hair, localizado no Costa Verde Tênis Clube, na Avenida Orlando Gomes, Piatã.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال